Smart Lighting

Nosso foco é fornecer soluções inteligentes, simples, estáveis e de baixo custo para controlar remotamente a lâmpada da rua, o que economizará significativamente a energia e o custo da operação.

Em Yingtan, Jiangxi,China: no início de junho de 2017, a China Telecom, a TelChina(Um do Parceiros do Lotus ICT ) e a Huawei lançaram em conjunto o primeiro projeto de grande porte do mundo baseado em NB-IoT para Smart Lighting . Com as redes NB-IoT fornecidas pelas operadoras, a solução oferece controle e status de cada lâmpada . As lâmpadas são ligados ou esmaecidas automaticamente baseado em estação, clima ou outros fatores, reduzindo o consumo de energia em 20%. Além disso, os operadores de lâmpadas não precisam mais inspeção manual para o status das lâmpadas, podem localizar problemas remotamente, reduzindo os custos de O&M 50%.

ArquItetura:

GIS Equipment Resource Management:

Smart Control-“Light On Demand”:

Cabo Roubo Monitoramento:

Smart Cadeado:

Mobile APP Anytime and Anywhere:

Smart Poste :

Hardware:

Demo de Smart Control:


Propriedade Intelectual:

Temos muita propriedade intelectual, incluindo software, criação e design:

Casos de Sucessos:

Ji’Nan,China:Para quase 130.000 lâmpadas de rua na cidade é formulado um esquema de operação de acordo com diferentes estradas, períodos e ocasiões e ajustado dinamicamente conforme necessário, com significativo efeito de economia de energia. Auditada pelo internacionalmente renomado “Swiss General Standard Technical Services Co., Ltd. (SGS)” e “National Building Energy Supervision and Inspection Quality Quality Center”, a taxa média de economia de energia é superior a 30%. É premiada como projeto de demonstração do Plano de Ciência e Tecnologia do Ministério da Habitação e Construção em 2013.

Datong,China:Adotando o modo avançado de gerenciamento de iluminação inteligente, a Datong reformou cerca de 3000 LEDs de lâmpadas de rua e atualizou quase 50000 postes de iluminação, além de aperfeiçoar o gerenciamento de recursos de iluminação, monitorar operações inteligentes, precisão no controle de economia de energia, normalizar o monitoramento de segurança, otimizar o gerenciamento de produção e otimizar o gerenciamento de produção. Enquanto isso, o projeto adota o modo de serviço em nuvem para fornecer serviços de software de iluminação inteligente para diferentes regiões, distritos e municípios da cidade e promover o rápido desenvolvimento da iluminação inteligente na cidade.