CFTV

Circuito Fechado de Televisão é um sistema de captação e retenção de imagens para vigilância feita por câmeras que transmitem as imagens em tempo real para um gravador de vídeo ou central de monitoramento. Ele é usado para monitorar locais para evitar e/ou registrar incidentes, comportamentos indevidos, garantir a segurança do trabalho, monitorar atividades ambientais e outros. 

  • Inive tentativas de furto e assaltos
  • Há uma grande variedade de câmeras que se adequam a sua situação 
  • É possível ver movimentações em tempo real através do acompanhamento das câmeras 
  • Há possibilidade de gravar as imagens 
  • O projeto de CFTV é customizável à sua realidade

Serviço

A Lótus disponibilizará seu corpo técnico para desenho da infraestrutura necessária para as câmeras, buscando preencher toda área de vigilância. Atuaremos no fornecimento de toda infraestrutura do projeto, desde as câmeras, central de monitoramento, logística dos equipamentos, os postes e suas devidas manutenções. Essa solução conta com uma vertente de eficiência para contratante, visto que as câmeras ofertadas terão em sua estrutura painéis solares.

Central de monitoramento

O sistema de monitoramento de câmeras pode ser instalado em vias públicas ou em propriedades privadas, sendo essencial para monitorar movimentações e possíveis ações incomuns de pessoas.

CallCenter

A infraestrutura do fornecimento de câmeras contará para todas as soluções com uma plataforma de Call Center 0800 com suporte técnico especializado, para solucionar as aberturas de chamados.